
As maldições que tem nos atingido nos dias de hoje, como Igreja, são decorrentes de problemas mal resolvidos entre pais e filhos.
Sabemos que Deus estabeleceu a família, e junto com ela estabeleceu a ordem e a autoridade entre seus membros. Sabemos também que toda autoridade é constituída por Deus, de modo que, guardadas as devidas proporções, essa autoridade representa a autoridade de Deus.
Os reflexos dessa instabilidade familiar, resultado da rebeldia contra a autoridade estabelecida, são sentidos numa faixa etária específica: os índices de mortalidade revelam que os jovens estão morrendo e desperdiçado o melhor tempo de suas vidas: acidentes de trânsito, uso indiscriminado de drogas, doenças sexualmente transmissíveis, álcool, assassinatos.
Lemos no evangelho de Mateus que “quem maldisser a seu pai ou a sua mãe seja punido de morte” (Mt 15.4). O jovem de hoje faz parte de uma geração rebelde, que maldiz e se levanta contra seus pais, e Satanás tem aproveitado essa brecha poderosíssima no mundo espiritual para aniquilar a nova geração, para acabar com a nossa juventude. Como povo de Deus nós temos sido chamados para sermos restauradores de brechas, restauradores da benção de Deus. Chamados para converter os corações dos pais aos filhos e dos filhos aos pais.(N.P)
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário